RELATÓRIOS DE ESTÁGIO (MODELOS) - PARA CADA CURSO (ABAIXO)
Permanent URI for this communityhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/7151
Relatórios de estágio são documentos formais que registram e analisam as atividades realizadas por um estudante durante um período de estágio em uma empresa ou instituição. Eles servem para avaliar a experiência prática do aluno, relacionando-a com os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso.
Browse
4 results
Search Results
Item Modelo de Resumo Expandido(2025-05-09) UNIFEOBItem Modelo de Resumo Expandido - Projeto Integrado(2025-05-09) UNIFEOBO propósito deste modelo é orientar os autores quanto à formatação dos resumos expandidos a serem submetidos ao 10° Encontro Científico-Acadêmico UNIFEOB. Os documentos devem ser redigidos de acordo com as normas para elaboração do resumo expandido. O arquivo final de submissão deverá ser editável em formato Word, contendo quatro páginas, em Times New Roman 12 (exceto nos locais indicados tamanhos diferentes), espaço 1,5 entre linhas (exceto na referência, espaço simples). O resumo deve ressaltar sucintamente o conteúdo de um texto. A ordem e a extensão dos elementos dependem do tipo de resumo (informativo ou indicativo) e do tratamento que cada item recebe no documento original. O resumo deve ser composto por uma sequência de frases concisas em parágrafo único, sem enumeração de tópicos. Em documento técnico ou científico, recomenda-se o resumo informativo. Convém usar o verbo na terceira pessoa. Quanto à sua extensão, convém que os resumos nos trabalhos acadêmicos e relatórios técnicos e/ou científicos tenham 150 a 500 palavras. O texto do resumo deve iniciar na mesma linha do item, ser claro, sucinto e, obrigatoriamente, explicar o(s) objetivo(s) pretendido(s), procurando justificar sua importância (sem incluir referências bibliográficas), os principais procedimentos adotados, os resultados mais expressivos e conclusões. Não deverá conter fórmulas e citações e referências bibliográficas. O texto com as instruções e em parênteses devem ser removidos do documento final. (Times New Roman, 12, justificado, de 150 a 500 palavras).Item Modelo de Resumo Expandido - Pesquisa Bibliográfica(2024-12-01) UNIFEOBO propósito deste modelo é orientar os autores quanto à formatação dos resumos expandidos a serem submetidos ao 10° Encontro Científico-Acadêmico UNIFEOB. Os documentos devem ser redigidos de acordo com as normas para elaboração do resumo expandido. O arquivo final de submissão deverá ser editável em formato Word, contendo quatro páginas, em Times New Roman 12 (exceto nos locais indicados tamanhos diferentes), espaço 1,5 entre linhas (exceto na referência, espaço simples). O resumo deve ressaltar sucintamente o conteúdo de um texto. A ordem e a extensão dos elementos dependem do tipo de resumo (informativo ou indicativo) e do tratamento que cada item recebe no documento original. O resumo deve ser composto por uma sequência de frases concisas em parágrafo único, sem enumeração de tópicos. Em documento técnico ou científico, recomenda-se o resumo informativo. Convém usar o verbo na terceira pessoa. Quanto à sua extensão, convém que os resumos nos trabalhos acadêmicos e relatórios técnicos e/ou científicos tenham 150 a 500 palavras. O texto do resumo deve iniciar na mesma linha do item, ser claro, sucinto e, obrigatoriamente, explicar o(s) objetivo(s) pretendido(s), procurando justificar sua importância (sem incluir referências bibliográficas), os principais procedimentos adotados, os resultados mais expressivos e conclusões. Não deverá conter fórmulas e citações e referências bibliográficas. O texto com as instruções e em parênteses devem ser removidos do documento final. (Times New Roman, 12, justificado, de 150 a 500 palavras).Item Modelo de Resumo Expandido - Relato de Caso(2024-03-16) UNIFEOBO propósito deste modelo é orientar os autores quanto à formatação dos resumos expandidos a serem submetidos ao 10° Encontro Científico-Acadêmico UNIFEOB. Os documentos devem ser redigidos de acordo com as normas para elaboração do resumo expandido. O arquivo final de submissão deverá ser editável em formato Word, contendo quatro páginas, em Times New Roman 12 (exceto nos locais indicados tamanhos diferentes), espaço 1,5 entre linhas (exceto na referência, espaço simples). O resumo deve ressaltar sucintamente o conteúdo de um texto. A ordem e a extensão dos elementos dependem do tipo de resumo (informativo ou indicativo) e do tratamento que cada item recebe no documento original. O resumo deve ser composto por uma sequência de frases concisas em parágrafo único, sem enumeração de tópicos. Em documento técnico ou científico, recomenda-se o resumo informativo. Convém usar o verbo na terceira pessoa. Quanto à sua extensão, convém que os resumos nos trabalhos acadêmicos e relatórios técnicos e/ou científicos tenham 150 a 500 palavras. O texto do resumo deve iniciar na mesma linha do item, ser claro, sucinto e, obrigatoriamente, explicar o(s) objetivo(s) pretendido(s), procurando justificar sua importância (sem incluir referências bibliográficas), os principais procedimentos adotados, os resultados mais expressivos e conclusões. Não deverá conter fórmulas e citações e referências bibliográficas. O texto com as instruções e em parênteses devem ser removidos do documento final. (Times New Roman, 12, justificado, de 150 a 500 palavras).