Psicologia

Permanent URI for this communityhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/3279

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Browse

Search Results

Now showing 1 - 3 of 3
  • Item
    Autismo: ressignificando a vida pós pandemia
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-06-30) DEADEME, Cláudia Rodrigues; MARCOS, Emanuel de Lima; TOSSINI, Jéssica; PALAGANO, Juliana de Souza; RAMOS, Nádia Zabotto; OLIVEIRA, Letícia Dal Picolo Dal Seco de
    The theme was developed based on bibliographical research and information acquired during classes, where the main perception was the need for a greater knowledge of the theme before the general population.
  • Item
    Cartilha Educativa: A Psicologia Escolar/ Educacional
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-11-30) PEDROZA, Guilherme Correia; CARVALHO, Beatriz Helena Marcon de; DEADEME, Cláudia Rodrigues; SILVA, Jennifer Lourenço da; RIBEIRO, Vinicius; CAMARGO, Tamires Lopes; MARTINS, Lucas Francisco; OLIVEIRA, Danilo Ciconi de; CABRAL, Camila da Silva; BENTO, Patricia Oliveira de Lima
    The booklet aims to raise awareness and provide guidance for Psychology professionals who will work in schools, offering technical and ethical quality care. In this year 2022, there were several challenges that all school/educational psychologists faced. They gradually returned to a new routine, facing a different reality than what they were used to before the Covid-19 pandemic.
  • Item
    Desafios da Psicologia Escolar/Educacional
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-11-30) CARVALHO, Beatriz Helena Marcon de; DEADEME, Cláudia Rodrigues; PEDROZA, Guilherme Correia; SILVA, Jennifer Lourenço da; RIBEIRO, Vinicius; CAMARGO, Tamires Lopes; MARTINS, Lucas Francisco; OLIVEIRA, Danilo Ciconi de; CABRAL, Camila da Silva; BENTO, Patricia Oliveira de Lima
    In school/educational psychology, he sought to understand his area more deeply, and difficulties, through qualitative bibliographical research and interviews with professionals, together with the dissemination of the manual (CREPOP) and specialized knowledge in the field.
Direito autoral ou direito de autor é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa usufruir de quaisquer benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. É derivado dos direitos individuais e situa-se como um elemento híbrido, especial e autônomo dentro do direito civil.