Psicologia

Permanent URI for this communityhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/3279

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Browse

Search Results

Now showing 1 - 1 of 1
  • Item
    Cartilha sobre o desenvolvimento infantil e adolescente em ambiente institucional
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-11-30) CRUZ, Débora Alves da; SILVA, Larissa Beatriz Ribeiro da; TURATTI NETO, Osvaldo; VALDAMBRINI, Renan Aparecido; CAMARGO, Tamires Lopes; BENTO, Patrícia Oliveira de Lima VERNE, Matheus B. ELIAS, Renata CABRAL, Camila da Silva
    This booklet was developed with the purpose of bringing to the reader the result of observations made in an institutional environment in child and adolescent care. In which, the highlighted problem comes from an environmental, cultural, social context, being thus multifactorial, and that is involved within the institutional scope. Within this booklet, we will address issues in which we need to develop a broader, systemic and holistic view of child, adolescent and human development.
Direito autoral ou direito de autor é um conjunto de prerrogativas conferidas por lei à pessoa física ou jurídica criadora da obra intelectual, para que ela possa usufruir de quaisquer benefícios morais e patrimoniais resultantes da exploração de suas criações. É derivado dos direitos individuais e situa-se como um elemento híbrido, especial e autônomo dentro do direito civil.