Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Permanent URI for this collectionhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/3216

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Browse

Search Results

Now showing 1 - 1 of 1
  • Item
    Os quatro ''P'' do Marketing: Sansung
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-07-15) BRUNELLI, Stéphanie Sanqueta; AMORIELL, Inará Fagundes; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
    In this project, the title “The four P's of marketing” will be addressed. It will be talked about SCENARIO ANALYSIS AND MARKETING PLANNING and MARKETING COMPOUND MANAGEMENT.