Administração Avançado 2º Trimestre 2022-2

Permanent URI for this collectionhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/3216

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Browse

Search Results

Now showing 1 - 1 of 1
  • Item
    Os quatro ''P'' do Marketing: Matita Maquiagens
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-07-15) AMÂNCIO, Eduardo V; GOUVEIA, Jaqueline D.; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
    This project aims to present an analysis of the marketing mix of a real company, and for this, the work was divided into two parts, the analysis of scenarios and marketing planning and management of the marketing mix.