Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

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O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

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    A marca e o consumidor: Natura
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-07-06) TEOFILO, Franciane P. N. Luiz; SILVA, Letícia Stivanin Spinosa; ARAUJO, Maria Victória Vallim; RAMOS, Verônica Cristina; SILVA, Marcelo Alexandre Correia da
    A company's brand can be considered as its identity. Since the Middle Ages, in Egypt, people used symbols to identify their products, and until today we use these methods to guarantee the buyer the quality of the product, to show that it is a serious job and satisfaction to buy from the same company again. customer searches for merchandise place your factory as the main choice in decision making.