Administração Avançado 1º Trimestre 2022-1

Permanent URI for this collectionhttp://192.168.2.158:4000/handle/prefix/2882

O Projeto Integrado é uma estratégia didática de ensino–aprendizagem cujo objetivo é materializar a interdisciplinaridade entre os saberes abordados durante o curso. Organizados em módulos temáticos, com eixos condutores que integram as unidades de estudo de cada período de oferta. Essas unidades, articuladas, geram o Projeto Integrado (PI) que permite ao estudante colocar em prática as competências que se pretende desenvolver em cada módulo.

Browse

Search Results

Now showing 1 - 1 of 1
  • Item
    A marca e o consumidor : Nipônica Toyota
    (Fundação de Ensino Octávio Bastos, 2022-07-06) ARAÚJO, Hélio E. de.; GUIMARÃES, Flávia SILVA, Marcelo Alexandre Correia da.
    In this work, the members of the group will analyze the positioning of the Japanese Toyota brand and detail each perception of its customers, as well as the method of loyalty, behavior in the face of challenges, marketing and the service culture.